Pensadores

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem." (Mário Quintana)

"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança. (Shakespeare)

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parte de mim.



Acho interessante como as pessoas tem a capacidade inesperada de invadir nossas vidas. É engraçado e extremamente curioso você conhecer alguém, não esperando absolutamente nada em troca, e quando se dá conta aquela pessoa está lá por você...em todos os momentos, os bons, os ruins, os complicados e mesmo os mal humorados. Ela simplesmente, de uma hora pra outra faz parte da sua vida...faz parte de você, está dentro de você.

Eu não escolho as pessoas, nem elas me escolhem...é como uma força magnética que nos atrai sem nos darmos conta dessa proximidade repentina. Nós não permitimos...não entendemos porque as coisas acontecem assim, simplesmente nos envolvemos.

Algumas pessoas acreditam que eu tenho uma facilidade inimaginável de não me envolver...mas acredite se quiser, hoje eu sou assim porque já sofri muito por me deixar levar por paixões arrebatadoras e destrutivas. De certa forma, eu já morri por amor, e como a fênix que renasce do pó, minhas cinzas se tornaram a maior fortaleza que possuo.

Mas não se engane por este pensamento egoísta de proteção pessoal...eu também me envolvo, de uma maneira estranha e complicada, mas me envolvo! Eu também SINTO, afinal...no fim das contas eu ainda sou um ser humano, capaz de amar, sofrer e destruir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário