Pensadores

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem." (Mário Quintana)

"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança. (Shakespeare)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

E se... Eu creio ?!

Ultimamente as pessoas estão vivendo os "eu creio" e "e se...".
Aquelas que vivem o "eu creio", geralmente são otimistas e deixam as oportunidades passarem por acreditar que a oportunidade desejada virá a seu encontro, ao invés de lutar pelo que quer e criar suas próprias oportunidade.
Aquelas que vivem o "e se", são os covardes. Estes infelizes deixaram as oportunidades escorrer-lhes pelos dedos e se arrependem até hoje pelo que não viveram. Passam a vida por imaginar o passado como não foi, e como desejavam que tivesse sido.
Então se você que está lendo agora é um desses dois tipos de pessoas, eu te aconselho uma mudança radical!
As pessoas tem que aprender que cada um é único, e não há como copiar e/ou tornar-se superficial. Se você muda sua identidade e passa uma imagem que você não é, então será completamente infeliz e preso a uma mentira.
Hoje, mentir é completamente natural, mas onde se encaixa a consciência nessa equação ?
Não se preocupe com o que vão pensar de você. Viver pelos olhos dos outros é muito doloroso e extremamente desagradável. Eles sempre vão te criticar, e te deixar com uma auto-estima baixa!
Aliás, viver significa prazer!
Acredito que os melhores prazeres da vida são :
#Carícias nas costas;
#Massagens nos pés;
#Ser penteado por outra pessoa;
Como conseguir estas coisas sem ser verdadeiro? Não digo que é impossível, longe de mim... mas, duradouro?
Como amar e ser amado por uma mentira superficial que você criou? Uma hora as verdades viram a tona e a decepção será esmagadora!
Então mostre quem você realmente é. Seja sincero. Sinceridade na visão biônica cor-de-rosa das mulheres é simplesmente uma jogada de mestre, brilhante! É algo que elas correm contra o tempo a velocidade da luz para conseguir em alguém.
E por fim, seja feliz com seu próprio jeito de ser. Aposte que sua felicidade é contagiante, pois seus atos interferem nas mudanças astrológica do universo fazendo com que todos ao seu redor sintam-se bem! Vão gostar de ti pela simpatia.
Ser diferente é a coisa mais normal do mundo. Então aceite quem você é e seja feliz!

3 comentários:

  1. ♫ Segredos de liquidificadorr!!! ♫

    ResponderExcluir
  2. Minerva,




    Quem tenta/finge ser outro não se satisfaz com carícias ou massagens porque, lá no íntimo, sabe que elas são feitas ao personagem, não à pessoa. Ou, pelo menos, fica em dúvida.



    E em dívida para consigo mesmo.






    Um beijo.

    ResponderExcluir