Pensadores

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem." (Mário Quintana)

"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança. (Shakespeare)

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Músicas do dia.

A pedido da minha querida amiga e leitora do blog Aline.

E esta, a pedido de outra amiga. Mariane . Sem contar que a voz desta mulher é maravilhosa né, cá entre nós.

2 comentários:

  1. Obrigada minha amiga...pela música, pelos seus textos sempre tão oportunos e verdadeiros!!! Desejo pra você muito sucesso em tudo o que você se propuser a fazer! beijos...sou sua fã!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios querida, você é uma ótima amiga e fico muito feliz em saber que sempre acompanha o blog. Sempre que puder, estarei dedicando algo a você por aqui.

    Grande beijo.

    Minerva.

    ResponderExcluir