Pensadores

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem." (Mário Quintana)

"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança. (Shakespeare)

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Seus olhos.



Então ele a olhou, com olhos carregados de tristeza, carregado de tudo o que havia de ruim entre eles, como se de repente ele estivesse distante, imaginando tudo o que passaram, tudo o que viveram, o quanto se amaram.

Ele a olhou e naquele instante ela teve certeza que ele enxergava o fundo de sua alma, enxergava a tristeza, a mágoa, o rancor.

Ele a olhou no fundo dos olhos e segurou sua mão trêmula, pediu-lhe um último beijo sem ser o ultimo, mas o fez para castigá-la sem saber que de fato este seria o último. Ele não imaginava...não fazia ideia...ela não voltaria. Então ela o beijou, um beijo cheio de dor, sofrimento, medo, saudade do que viria...o que restava do amor. E antes de partir se virou, ele sorriu, mas seus olhos não revelavam sorriso, seus olhos estavam úmidos e não teve como esconder o medo de perdê-la. Naquele momento, ela soube que era o fim, jamais voltariam a se ver, e nunca mais se viram. Ela jamais voltaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário