Pensadores

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem." (Mário Quintana)

"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança. (Shakespeare)

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Eterna Saudade.

Entre todas as coisas que poderias ser para mim, escolheste ser saudade.
Deixas em todas as partidas, pessoas a me cuidar e fazer companhia, mas levas contigo a certeza na consciência que no fundo ...bem lá no fundo a saudade fica, me presenteando com noites após noites em claro, sozinha, esperando algo que não posso ter.
Meu coração apertado, teimoso e mimado, guarda as recordações bem escondidas, me fazendo lembrar que um dia tudo foi diferente...foi bom.
Sinto-te como a primeira vez, todas as manhãs a me acordar com estas lembranças de um tempo distante...onde tudo era mais fácil, a vida era mais tranquila...meu amor, minha vida, minha eterna saudade.

Um comentário:

  1. Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos.

    Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por impulsão.

    Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci.

    Eu sou Amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por um instante.

    Já Tive noites mal dormidas perdi pessoas muito queridas cumpri coisas não prometidas.

    Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar pensei em fugir,para não enfrentar sorri para não chorar.

    Eu sinto pelas Coisas que não mudei amizades que não cultivei aqueles que eu julguei coisas que eu falei.

    Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo lembranças que fui esquecendo amigos que acabei perdendo Mas continuo vivendo e aprendendo.

    ResponderExcluir