Pensadores

"Os verdadeiros analfabetos são aqueles que aprenderam a ler e não leem." (Mário Quintana)

"Eu escrevo como se fosse para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida." (Clarice Lispector)

Aprendi a aceitar minhas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiantes, com a graça de um adulto e não com a tristeza de um criança. (Shakespeare)

domingo, 27 de novembro de 2011

Ser mulher.



Muitos homens não entendem as mulheres... é compreensível, nós mesmas não nos entendemos as vezes, e isto é facilmente explicado pelo fato de que a mulher, é como um leque infinito de possibilidades...somos seres únicos da natureza.

Ser mulher vai muito além do que os homens enxergam exteriormente...vai muito além de suas capacidades limitadas de entendimento. Para entender a mulher, é necessário muita sensibilidade, muito "toque"...o que a maioria dos homens não tem!

A mulher tem a incrível capacidade de se deliciar com sensações imperceptíveis aos homens. Nós somos sensíveis para captar e compreender, dar e receber, amar e sofrer. Entre outras coisas, as mulheres tem uma beleza infinita pelo simples fato de gerar. Sim... nós geramos amor!

A inteligência feminina vai além do que a masculina, porque nós percebemos, e isso é tudo! Com a percepção de determinadas coisas inicialmente incompreensíveis, somos estimuladas pela curiosidade a tal ponto que procuramos a resolução de todos os problemas...ultrapassamos os limites da preguiça e saltamos pelos obstáculos como onças determinadas até entendermos o "por quê" das coisas serem como são!

A mulher, com toda sua capacidade de entendimento, não complica, como os homens supõem...ela apenas tem a consciência de que as coisas não são tão simples como parecem ser!

Mulheres...simplesmente seres excepcionais e fascinantes com toda sua beleza e capacidade de exercer tudo com tamanha delicadeza. Somos leves, belas, determinadas e principalmente...guerreiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário