"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome." |
Sabe aquela sensação que muitas vezes te toma desprevenido e te lança para algum lugar totalmente desconhecido, mas extremamente prazeroso ? Eu a chamo de liberdade.
E sinto essa liberdade juvenil, que não tem limites nem fronteiras... eu caminho, caminho, e me dou conta que o horizonte é infinito, porque eu sou LIVRE!
A liberdade só pode ser dada por quem a sente, só você pode permitir-se sentir, saborear, amar a sua liberdade. Tudo, é uma questão de decisão.
Tudo está dentro de você, dentro do seu coração, da sua mente.
A sua vida pode por muitas vezes tornar-se um cativeiro, e tornar-te cativo do seu próprio ser. Isto é facilmente reconhecido como depressão. Ou "grande tristeza".
Deixe de lado tudo aquilo que te faz mal. Abandone a depressão, a solidão, o medo de ser feliz.
Liberte-se de tudo isso!
A vida é bela demais para ser desperdiçada com lamentações e pensamentos negativos. Você não precisa, nem pode ficar pensando no passado que não foi, e ficar preso a algo que poderia ter sido.
Faça a sua história, trasse o seu caminho, mostre a sua determinação. E acima de tudo, jamais esqueça que a sua liberdade, está dentro de você, então deixe que ela tome conta, que o resto vem com o tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário